Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 04:49:07
Policial

Rapaz encontrado morto com quatro tiros na PR 423

19/08/2013

Eduardo Augusto Ribeiro (22), inicialmente reconhecido apenas por “Tocha”, foi encontrado morto na canaleta da PR 423, km 22, acesso da Estrada da Ratada, no início da manhã desta segunda-feira (19).

Rapaz encontrado morto com quatro tiros na PR 423

19/08/2013

Um rapaz inicialmente reconhecido apenas por “Tocha” foi encontrado morto na canaleta da PR 423, km 22, acesso da Estrada da Ratada, no início da manhã desta segunda-feira (19).

Um morador da região informou aos policiais militares que teria ouvido disparos por volta de 1 hora da manhã, mas somente quando amanheceu o dia é que ele foi verificar o que teria acontecido, encontrando o homem caído na caneleta.

Foi acionada a ambulância do Siate, que se deslocou para o endereço indicado e os socorristas constataram que a vítima já estava em óbito, com alguns disparos de arma de fogo.

Uma testemunha, que passava pela rodovia, informou que a vítima seria conhecida por “Tocha” e que seria morador no Partênope. No punho direito do homem tinha uma tatuagem escrita a palavra “Favela”.

O corpo foi periciado por Peritos da Criminalística que constataram quatro perfurações feitas por disparos de arma de fogo, sendo recolhido na sequência para o Instituto Médico Legal (IML) e identificado como Eduardo Augusto Ribeiro (22).

Marcos Gogola, superintendente da Polícia Civil, esteve no local do crime, dando início às investigações e busca mais informações que possam chegar ao executor ou executores. “Tocha”, que era morador na rua Lourival Portella de Brito, no Conjunto Habitacional Partênope, foi preso em 12 de julho de 2012, suspeito de tráfico de drogas, foi enquadrado no Artigo 33 e depois de cinco dias ganhou liberdade.