16/08/2013
Aproximadamente 24 pessoas foram presas em Almirante Tamandaré, entre os suspeitos está Cezar Aparecido Mariano (30), morador da rua Vicente Gober, bairro Lamback.
16/08/2013
Aproximadamente 24 pessoas foram presas em Almirante Tamandaré, suspeitas de fazerem parte de uma grande quadrilha acusada de distribuir drogas em vários pontos da Região Metropolitana de Curitiba. Todos os envolvidos foram apresentados pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) nesta terça-feira (13).
A Operação Bruma, contou com o apoio da 1.ª Vara Criminal de Almirante Tamandaré, que deferiu as medidas que determinaram a restrição da liberdade dos integrantes desta associação criminosa e o cumprimento de 29 mandados de busca e apreensão em locais apontados como pontos de venda de drogas abastecidos pela quadrilha.
O Denarc teve o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado
de Grupos de Repressão Especial (Tigre) para desmantelar a quadrilha. Durante as investigações, que duraram aproximadamente cinco meses, foram identificados membros da quadrilha criminosa e, ao todo, 24 pessoas foram presas e foram apreendidos cerca de 410 quilos de maconha, 700 gramas de cocaína, 30 gramas de Crack, uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38 com numeração raspada, 77 munições, sete balanças de precisão, R$ 28.028,00, e material de contabilidade dos valores auferidos pela quadrilha com a venda de drogas.
Entre os suspeitos está Cezar Aparecido Mariano (30), morador da rua Vicente Gober, bairro Lamback, preso no dia 29 de maio deste ano, acusado de Tráfico de Drogas.