Sexta-feira às 22 de Novembro de 2024 às 03:35:47
Política

Romeu Zanlorenzi

13/07/2013

Romeu Zanlorenzi acha possível eleger um deputado estadual e um federal

Romeu Zanlorenzi

13/07/2013

“Temos condições, sim, de eleger um deputado estadual e um federal, em Campo Largo, nas eleições de Outubro de 2014”. A declaração é do empresário e ex-vice-prefeito de Campo Largo, Romeu Zanlorenzi, que não será candidato, mas torce para que a união dos novos líderes políticos da cidade chegue a esse fim.

Como possíveis candidatos, Zanlorenzi nomina, principalmente, Carlos Andrade, Mauricio Rivabem e Udo Schmidt, como novas forças políticas locais, e chama a atenção para a pretensão política do filho do prefeito Affonso Guimarães, Alexandre Guimarães que, segundo ele, não pode ser descartada. “São novos nomes, uma nova geração que, se for unida, nós poderemos ter voz na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, explica.

Administração

Zanlorenzi destacou que não será candidato em 2014. “Continuo filiado no PSDB, mas estou afastado da militância, não sei como ficarão as coisas em 2014, mas continuo com a certeza de que, com união, poderemos fazer muitos votos no Município”, disse ele. Mais adiante, o empresário falou sobre a atual administração municipal de Campo Largo, dizendo que vê com bons olhos o que o prefeito Affonso Guimarães está fazendo. “Ele está trabalhando com um orçamento velho, mas acredito que em 2014 poderá fazer muito pela cidade”, disse.

Para Zanlorenzi, o assunto mais importante, hoje, na cidade, não é político, mas administrativo - a importância da faixa da BR-277, que a partir do segundo semestre deverá ficar à disposição do Município, para ser transformada em uma grande avenida. “O potencial de desenvolvimento dessa região é muito grande, muitos negócios deverão ser feitos aqui, com a transformação do centro da cidade”, explicou.