Sexta-feira às 22 de Novembro de 2024 às 03:05:14
Política

Mauricio Rivabem

29/06/2013

Mauricio Rivabem quer representar Campo Largo na Assembleia Legislativa

Mauricio Rivabem

29/06/2013

Advogado, empresário do ramo de transporte e distribuição, suplente de deputado estadual, ex-secretário municipal de Obras, vice-presidente estadual do partido Trabalhista Nacional – PTN, Mauricio Rivabem, quer ser o representante de Campo Largo na Assembleia Legislativa, a partir de 2015. Ele lembra que Campo Largo não tem um representante no Legislativo Estadual desde 1986, e que um deputado faz muita falta para o Município.

Lembrando que o PTN tem, hoje, diretórios em 70 cidades do Paraná, nove vereadores na Região Metropolitana de Curitiba e um grande potencial para crescer, Mauricio disse que o partido vai trabalhar para crescer ainda mais nas eleições de 2014. “Com chapa pura, o PTN vai poder conquistar mais de 100 mil votos, e assim eleger pelo menos um ou até dois deputados”, disse ele.

Trabalho

“Recebi 12 mil votos em 2010, para deputado estadual, sou terceiro suplente da coligação, e em 2014 vamos montar uma chapa fechada, quando teremos melhores condições dentro do processo eleitoral”, disse Mauricio Rivabem, em entrevista exclusiva à Folha de Campo Largo. “Um deputado faz a diferença, para que o Município possa conquistar recursos e obras do Governo do Estado”, acrescentou ele, adiantando que esse será um dos mais importantes trabalhos, de um representante de Campo Largo na Assembleia Legislativa.

Maurício disse que o seu partido possui condições de conquistar uma grande soma de votos em Campo Largo e lembrou que a união dos políticos campo-larguenses deveria visar, primeiramente, a conquista de uma cadeira na Assembleia, “o resto vem a partir dessa conquista”. Ele lembrou nomes do partido, como Zezo Norberto, que já mostrou a força pessoal e do partido, em eleição para deputado e do atual secretário da Agricultura, Celso Vedan.