24/06/2013
Um homem foi encontrado morto no interior de sua residência na rua João Bacco, no bairro São Vicente, por volta dos 10 minutos de domingo (23).
28/06/2013
Um homem foi encontrado morto no interior de sua residência na rua João Bacco, no bairro São Vicente, por volta dos 10 minutos de domingo (23).
Vizinhos teriam ouvido vários disparos na residência da vítima, acionaram a Polícia Militar (soldados Cesar e Nascimento) que esteve no local e constatou o homem ferido, caído ao lado da cama no quarto com um revólver calibre 38 na mão.
Uma equipe do Siate foi chamada para atender a vítima, mas quando os socorristas chegaram o homem, identificado como Casemiro Ferreira da Silva (44), já estava em óbito.
Após os Peritos da Criminalística periciarem a vítima e o interior da casa, constatando a morte por um disparo no peito, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal. Ainda no domingo foi liberado para os familiares procederem com o velório e o sepultamento na segunda-feira (24).
O Superintendente Marcos Gogola da Polícia Civil esteve no local do crime, buscando informações que ajudem nas investigações para chegar ao autor do homicídio. Casemiro, que morava em uma casa de fundos na rua João Bacco, esteve preso por seis anos no Cadeião em Campo Largo, cumprindo pena por ter cometido um homicídio. No começo deste ano foi preso com uma arma por ameaçar algumas pessoas em um bar. O investigador Gogola informou à reportagem da Folha que está muito perto de desvendar este crime, nos próximos dias deve tomar depoimentos de alguns suspeitos.