20/05/2013
Paulo Cesar dos Santos, de 30 anos, foi morto por volta das 23 horas, de sexta-feira (17), em Bar na rua Ângelo Massignam, esquina com a rua Antônio Escorsin, no São Braz.
20/05/2013
Paulo Cesar dos Santos, de 30 anos, foi morto por volta das 23 horas, de sexta-feira (17), em um Bar na rua Ângelo Massignam, esquina com a rua Antônio Escorsin, no São Braz.
Paulo César, também conhecido como "Nescau", levou cinco tiros na cabeça e no peito, quando jogava sinuca com alguns amigos. O estabelecimento estaria fechado, mas dois atiradores, armados de Pistola ponto 40, entraram por uma porta lateral que estava apenas encostada, se aproximaram dele e efetuaram os disparos.
Segundo o Delegado Rubens Recalcatti, Nescau já teve passagem pela Polícia, como ele já teria sofrido um atentado no final do ano passado, não descarta a possibilidade de que o assassinato tenha sido praticado pelas mesmas pessoas que o balearam anteriormente.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, sendo liberado para família fazer o velório e sepultamento no bairro Ferraria, onde a vítima residia.