Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 08:49:30
Policial

Irmãos executados no Jardim Social

05/04/2013

Dois irmãos foram surpreendidos por alguns homens em um carro prata, os quais dispararam contra os jovens. Um morreu na hora, outro foi hospitalizado e morreu mais tarde no Rocio.

Irmãos executados no Jardim Social

05/04/2013

Dois irmãos foram surpreendidos por alguns homens em um carro prata, os quais dispararam contra os jovens. Um morreu na hora, outro foi hospitalizado e morreu mais tarde no Rocio. A ação aconteceu por volta das 13 horas, de Sexta-feira (05), no bairro Jardim Social.

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, Evandro Almeida dos Santos (19), transitava pela rua Elmari dos Santos Andrade da Silva, esquina coma avenida Ademar de Barros, quando foi atingido por um tiro na cabeça, tendo morte instantânea. Minutos depois seu irmão Tiago Almeida dos Santos (21), estava na rua Otalípio Pereira de Andrade, proximidades de onde Evandro foi morto, quando o carro teria se aproximado. Ele foi atingido por um tiro certeiro, no rosto, o qual transfixou a cabeça.

O Siate foi acionado, cabos Cláudio e Aristeu, que constataram o óbito de Evandro e prestaram socorro ao Tiago. Uma equipe do Samu também esteve no local prestando apoio ao Siate, o rapaz gravemente ferido foi socorrido rapidamente, dando entrada no Hospital Nossa Senhora do Rocio com perda de massa encefálica e antes que a noite chegasse acabou entrando em óbito.

Policiais militares, soldados Casagrande e Elias, chegaram imediatamente ao local do crime, isolando a área e repassando a outras equipes as características dos suspeitos. Agentes da Polícia Civil também marcaram presença, tentando adiantar as investigações, mas segundo o Superintendente da Marcos Gogola, as informações das testemunhas no local, ajudaram muito pouco.  Segundos relatos de parentes das vítimas, eles eram usuários de drogas, mas não tinham conhecimento de desavenças de ambos com alguém.

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal), liberados aos familiares para sepultamento na tarde de sábado, no Cemitério Municipal.