31/03/2013
Garoto de apenas 15 anos foi assassinado com um tiro no peito por volta das 2h55min., de sábado (30), na Travessa Municipal, bairro Bom Jesus.
05/04/2013
Um garoto, de apenas 14 anos, foi assassinado com um tiro no peito por volta das 2h55min de Sábado (30), na Travessa Municipal, bairro Bom Jesus.
Os Policiais Militares (soldados Casagrande e Elias) foram informados que havia uma pessoa baleada no meio da rua. Chegaram ao local por volta de 3h10min, encontrando o adolescente Wesley Lourenço Correia caído, já sem vida.
O superintendente Marcos Gogola, da Polícia Civil, também esteve no local do crime, obteve as primeiras informações, ouvindo testemunhas e familiares da vítima. Muito pouco pode apurar no local, devido a ninguém querer se pronunciar, apenas que ouviram alguns disparos, mas a princípio ninguém viu quem foi o atirador e como ele se evadiu do local.
Peritos da Criminalística periciaram o corpo e detectaram apenas uma perfuração no peito, liberando o corpo na sequência para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Dando prosseguimento nas investigações no início da semana, Gogola descobriu informações precisas de quem seria o autor do crime. O motivo seria, a princípio. uma desavença que culminou em briga na rua e o disparo que tirou a vida do menor.
Wesley era morador na rua Liberdade, no loteamento Iara, e esteve apreendido na Delegacia há alguns dias, suspeito de furto de uma moto. Como não foi comprovado, foi colocado em liberdade.