22/03/2013
Equipe do Tático da Polícia Militar prendeu, por volta de 22 horas de quarta-feira (20), dois suspeitos de integrar uma quadrilha que estava realizando assaltos em Campo Largo.
22/03/2013
Equipe do Tático da Polícia Militar prendeu, por volta de 22 horas de quarta-feira (20), dois suspeitos de integrar uma quadrilha que estava realizando assaltos em Campo Largo.
Tudo começou por volta de 19h30min, quando a dupla rendeu a médica de plantão do Hospital N. S. do Rocio. Ela saía de seu veículo marca Mercedes, foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com uma pistola, a renderam e anunciaram o assalto. O vigia do hospital, percebendo a ação dos marginais, aproximou-se da dupla, que o ameaçou, apontando a arma, fugindo na sequência sem consumar o roubo do veículo.
Policiais do Tático (sargento Santos, cabo J.Moreira e soldados Laudemir e Magatão), através das informações da situação, realizaram buscas na região. Em patrulhamento na Av. Ademar de Barros, conseguiram localizar os suspeitos, identificados como Daniel Fidell Di Turi Mazuera (21) e Gabriel Andrade de Lima (18). Com eles foi apreendida uma Pistola 380, importada da marca Glock, com nove munições intactas e um celular.
Os dois foram reconhecidos como autores do roubo contra uma senhora dias atrás, da qual levaram um veículo. São suspeitos também de realizar roubo na tarde de terça-feira (19) no Jardim Tropical, de onde subtraíram um veículo Peugeot prata placas DTZ-5341. Outra situação que Gabriel é apontado como suspeito, é o roubo de um veículo Fiat Uno de propriedade de Paulo Stocker; na ocasião, além de roubarem o veículo, Gabriel teria efetuado um disparo de revólver que atingiu a cabeça da vítima e após abandonaram o veículo no bairro Gorski, fato ocorrido mês passado. Fatos estes relatados pelo próprio Gabriel aos policiais durante a confecção do Boletim de Ocorrência. A Pistola apreendida e entregue na Delegacia junto com os indivíduos é produto de roubo em Curitiba.