21/03/2013
O assaltante do bilhete voltou a agir por volta das 11h40min., de terça-feira (19), desta vez no Mercado Rigoni, rua Waldemar Léo Braga no Jardim Social.
21/03/2013
Um homem, portando arma de fogo e um bilhete, cometeu assalto em uma farmácia, por volta de 12h30min de Sábado (16) na Avenida Centenário.
Os soldados Coelho e Elias se deslocaram para o endereço, onde foram informados pela funcionária da Farmácia Farmais, que um homem chegou no estabelecimento, apresentou um bilhete que estava escrito “É um assalto, dinheiro ou a vida”, na sequencia mostrou a arma, provavelmente um revólver, confirmando o assalto.
O assaltante levou R$ 127,00 em dinheiro e fugiu em rumo ignorado. Com as características do suspeito, policiais patrulharam o centro da cidade, mas não conseguiram êxito nas buscas.
Mercado
O assaltante do bilhete voltou a agir por volta das 11h40min., de terça-feira (19), desta vez no Mercado Rigoni, rua Waldemar Léo Braga no Jardim Social.
Genival Teodozio da Silva funcionário do mercado, relatou ao sargento Baranhuk e soldado Leondenes, que o homem de idade aproximada de 35 anos, adentrou ao estabelecimento, fazendo menção de estar armado, apresentou um bilhete que dizia “É um assalto dinheiro”. Assustado com a situação inusitada, o caixa entregou aproximadamente R$ 250,00 em dinheiro e o indivíduo fugiu a pé.
Panificadora
Por volta das 11h40min., desta Quinta-feira, um homem de estatura baixa, aproximadamente 40 anos, óculos escuros, trajando jaqueta jeans e calça jeans, chapéu de pescador marrom, chegou na Panificadora Paraíso, localizada na Avenida Adhemar de Barros, região da Água Mineral. Com um revólver na mão e um bilhete informando que era assalto, na outra, ele levou todo o dinheiro do caixa e fugiu a pé, tranquilamente.