15/03/2013
Homem de 33 anos foi preso por uma equipe da Guarda Municipal, ao ser acusado de ter agredido a sua esposa e ameaçado o seu filho de 10 anos.
15/03/2013
Homem de 33 anos foi preso por uma equipe da Guarda Municipal, ao ser acusado de ter agredido a sua esposa e ameaçado o seu filho de 10 anos. O caso aconteceu na madrugada de Sábado (09) na residência do casal, que fica na rua Quatro, Jardim Meliane.
De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, o chamado partiu da central da Guarda Municipal, onde a solicitante, uma mulher de 37 anos, disse ter sido agredida pelo companheiro. Chegando na moradia os guardas municipais encontraram a vítima machucada, pois ele teria batido nela usando uma faca e uma pedra. Além disto, teria aberto a saída de um fogão a gás e jogou querosene, dizendo que acabaria com a vida de todos que estavam na residência.
Após ser dominado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Para o mesmo local foi levado a faca e a pedra, que ele teria utilizado para agredir a sua esposa e ameaçar o filho do casal.