08/03/2013
Os assaltos seguiram acontecendo na tarde de terça-feira (5), em mercados no Botituva, Águas Claras e Caratuva.
Por volta de 16 horas, o primeiro chamado para a Polícia Militar veio da rua Paulo Bianco no Botiatuva, onde dois indivíduos usando tocas, um estava armado, chegaram em um veículo Siena preto. Adentraram o Mercado Boaron e Nalepa (antigo Mercado Kikina) deram voz de assalto e roubaram R$ 150,00 em dinheiro do caixa, R$ 180,00 de um vendedor, um Palm Top, documentos e cartões.
Por volta de 18 horas, os mesmos elementos voltaram a agir no Mercado Preço Bom, na rua Antonio Gabardo Junior no bairro Àguas Claras. Cometeram o assalto, roubaram uma certa quantia em dinheiro e fugiram sentido PR 423, no Siena preto cuja placas AQD-7605 foi anotada por testemunhas.
Por volta das 18h30min., assalto no Mercado Mocelin na Estrada Mato Grosso no Caratuva, de onde levaram uma quantia em dinheiro. Elementos armados renderam inclusive o vigia, roubando o colete balístico e um rádio comunicador. O sistema de monitoramento registrou tudo e as imagens foram repassadas à polícia para tentar chegar aos bandidos.
O Siena usado pelos marginais nos assaltos foi localizado abandonado nas proximidades da Fábrica de Cimento Itambé na quarta-feira (6) pela manhã; checado a placa foi constatado registro de alerta de roubo na cidade de Curitiba.