13/02/2013
Adjair Bento da Silva, de 59 anos, foi encontrado morto no quintal da sua residência, por volta das 8 horas de quarta-feira (13), no Bairro Cercadinho.
13/02/2013
Adjair Bento da Silva, de 59 anos, foi encontrado morto no quintal da sua residência, por volta das 8 horas de quarta-feira (13), na rua Divanir Santos Damázio, Bairro Cercadinho.
Policiais Militares (cabo Marcos e soldado Dzierva) foram até o endereço atendendo a solicitação via Copom, constataram a situação e acionaram a ambulância do Samu. Doutor André, médico do Samu, constatou o óbito e orientou os policiais a acionar o IML, já que a vítima tinha sinais de ferimentos na face, barriga e nos pés.
A Polícia Cívil esteve no local, representada pelo Superintendente Marcos Gogola, que informou não ser um caso de homicídio. “A vítima estava com frasco de remédio na mão e estava indo chamar o vizinho quando sofreu um infarto, caindo no quintal da casa”, afirmou Gogola.
O corpo foi recolhido para necropsia, ainda na manhã de quarta-feira (13), sendo liberado para a família fazer o velório e o sepultamento.