07/02/2013
Lindomar Pereira, 38 anos, morto por volta das 6h45min., de quinta-feira(07), quando chegava para trabalhar em uma empresa de alimentos as margens da BR277 Km 124, no bairro São Caetano, município de Balsa N
07/02/2013
Lindomar Pereira, 38 anos, morto por volta das 6h45min., de quinta-feira(07), quando chegava para trabalhar em uma empresa de alimentos as margens da BR277 Km 124, no bairro São Caetano, município de Balsa Nova.
Funcionários que estavam dentro da empresa, contam que ouviram vários tiros, quando saíram para ver o que estava acontecendo, viram Bicudo, como é conhecido a vítima, entrando se arrastando no portão e caindo já no pátio da empresa. Imediatamente acionaram o Siate (soldados Broto e Haidemann), chegaram rapidamente, mas o encontraram já sem vida.
Bicudo chegava para trabalhar, quando o autor do crime, que estava em uma moto, disparou várias vezes, acertando dois tiros (um no tórax e outro nas costas), no portão de entrada da empresa, havia três perfurações de arma de fogo.
Lindomar Pereira, mais conhecidopor "Bicudo",foi condenado por ter violentado e matado uma adolescente de 17 anos, no ano de 1989, ficou preso por aproximadamente de 12 anos.
Em agosto do ano passado, Bicudo foi agredido na PR 423,com pedradas na cabeça,acusado pelos agressores, de ter matado uma mulher em matagal no Jardim Itaqui, mas não foi provado a sua culpa, pois estava trabalhando no horário do crime, ficou em coma no hospital por alguns dias.
A Polícia Militar (soldados Vieira e Bubniak) isolaram a área e acionaram outros órgãos como a Criminalística, IML e a Polícia Civil. Superintendente Marcos Gogola, deu início aos trabalhos de investigação ainda no local, ouvindo testemunhas e familiares sobre os possíveis autores do homicídio.
Após ser periciado pela Criminalística, corpo de Lindomar, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, para autópsia, sendo liberado na sequencia para família fazer o velório e o sepultamento.