28/01/2013
A doméstica Sandra Mara Souza (38), morreu após ser atropelada na madrugada de Domingo (27), em Balsa Nova, por um veículo Peugeot.
28/01/2013
A doméstica Sandra Mara Souza (38), morreu após ser atropelada na madrugada de Domingo (27), em Balsa Nova, por um veículo Peugeot.
O acidente aconteceu por volta das 2 horas da manhã, próximo à rotatória que dá acesso à cidade de Balsa Nova e ao Centro de Eventos onde estava acontecendo a tradicional Festa do Milho.
Com uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município de Balsa Nova, socorristas prestaram os primeiros atendimentos à vítima, ainda no local, a colocaram na ambulância e seguiram rumo a Campo Largo. No trajeto encontraram com os socorristas do Siate e do Samu (com um médico),tentaram reanimar a vítima antes de seguir para o hospital, mas sem êxito. Sandra entrou em óbito no interior da ambulância. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Centro Médico Hospitalar e depois foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) para ser liberado para velório na Capela Municipal e sepultamento no Cemitério Santo Ângelo.
Segundo informações de um irmão, ela estava indo embora após o show do Michel Teló, quando um dos quatro filhos da diarista, que estava com ela no momento do acidente, atravessou a pista na rotatória. Ela tentou acompanhá-lo, acabou atravessando na frente do veículo Pegeot prata placas AND-0711, conduzido Andressa Cristiane Pereira dos Santos (31). Polícia Rodoviária Estadual, esteve no local fazendo o Boletim de Ocorrência de Trânsito, encaminhando o veículo atropelador ao pátio da Base em Araucária.