11/01/2013
Geraldo Fernando Duarte (25), estava dentro do seu Corsa Sedan, estacionado na rua David Tows, Bairro Novo, no Sítio Cercado, por volta de 23 horas de terça-feira dia oito, quando recebeu vários disparos de arma de fogo. Segundo o médico que o atendeu de imediato, ele estava quase sem pulsação, foi socorrido, levado Hospital do Trabalhador onde acabou entrando em óbito.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, ninguém soube dizer quem seriam os autores dos disparos, apenas que foi visto um Corsa prata saindo em alta velocidade do local.
Socorristas do Siate informaram que a vítima estava com ferimentos no crânio, com perda de massa encefálica, dois ferimentos no tórax, abdome, coxa e braço.
Familiares de Geraldo, que é morador no bairro Ferraria, informaram que ele saiu de casa para cobrar um devedor, o que segundo a polícia, não descarta de ser o suspeito de ter cometido o crime. A delegacia de Homicídios assumiu o caso e vai investigar o que realmente aconteceu e quem seria o autor (ou autores) desses crime.