11/01/2013
Policiais do Tático da Polícia Militar de Campo Largo, na tarde de quinta-feira, dia 3, em patrulhamento pela região do Cercadinho, avistaram duas motos, o que acabou gerando suspeita, na aproximação para a abordagem, um motoqueiro acabou evadindo-se com uma moto vermelha, mas o outro indivíduo com a Honda de cor preta, placa ATH-0412, não teve a mesma sorte e acabou encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo, pois quando os policiais checaram a placa da motocicleta, descobriram que a mesma foi roubada em Guaratuba no dia 31 de dezembro.
O condutor da moto Identificado como Anderson Pinheiro da Silva, 18 anos, informou aos policiais, que iria entregar a mesma em um Posto de combustível em Campo Largo e que não conhece quem mandou, muito menos quem iria receber o veículo. Auxiliado por um advogado, pagou fiança na Delegacia e foi liberado.
A outra moto
O investigador e superintendente Marcos Gogola da Polícia Civil, dando sequencia aos trabalhos de investigação, na tentativa de recuperar a outra moto, conseguiu informações importantes do individuo que estava com a moto preta, pois em seu celular foi encontrado a foto da outra vermelha.
Na segunda-feira por volta das 11h30min., com informações precisas foi até a rua: Maurício Thá, no bairro Uberaba em Curitiba, onde a mesma estava abandonada. A moto CBR 1100 de cor vermelha, tem valor de mercado de mais de 60 mil reais, foi furtada em Matinhos, quando do descuido do proprietário, que estacionou seu veículo Fusion com a moto na carretinha e chave na ignição do veículo. O carro foi localizado ainda lá no Litoral.