06/09/2012
Campanha esquenta
A campanha política em Campo Largo agora vai “pegar fogo”. O PMDB entrou com ação na Justiça Eleitoral, pedindo a cassação da candidatura do vice da coligação do PT, Béthio. A coligação do PT, por sua vez, entrou com ação pedindo a cassação da candidatura de Udo Schmidt, do PMDB, e de seu vice, Mario Andreassa. Nesta, o PT pede ainda a suspensão dos direitos políticos dos candidatos do PMDB e do prefeito Edson Basso, por oito anos.
Pesquisas
Enquanto isso, uma pesquisa registrada na Justiça Eleitoral pela coligação do PT, em 31 de Agosto, que poderá ser divulgada nesta Quinta-feira, se não for barrada no TRE, tem pedido de impugnação feito pela coligação do PMDB. A “guerra”, ao que parece, está apenas começando. Tem candidato a vereador, por exemplo, que não sabe se vai continuar ou se joga a toalha. Não está fácil...
Surpresa
Uma jovem candidata a vereadora, que nem imaginava que poderia disputar uma cadeira da Câmara Municipal, está despontando como uma das promessa para as eleições de Outubro. A jovem Cléa Oliveira (PSB), recebe apoio por onde quer que ande. Tem gente falando que ela poderá ser a grande surpresa, em Outubro, podendo bater candidatos considerados fortes.
Debate
Nesta Quinta-feira (06), os candidatos a prefeito se enfrentarão no que é considerado o mais importante dabete das eleições de 2012, em Campo Largo, na Facecla, porque é realizado aqui, no calor da disputa.
Pra Pensar na Cama
Tá saindo faísca!....