Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 05:33:02
Política

PT municipal vai encaminhar infidelidade para o PT estadual

PT municipal vai encaminhar infidelidade para o PT estadual

08/06/2012

Marcos Preis, presidente do PT de Campo Largo, disse que não vai decidir nada, sobre a suspeita de Infidelidade partidária que teria sido cometida por membros do partido que compareceram a um encontro do PMDB, na semana passada. “Nós vamos encaminhar o assunto para o Diretório Estadual do partido, eles é que podem ou não, tomar uma decisão”, adiantou o petista.
Lembrando que é amigo pessoal dos companheiros, Marcos Preis disse que não cabe tomar nenhuma decisão, acreditando que é a Executiva Estadual quem deve se pronunciar a respeito. Marcos lembrou que o partido tem um pré-candidato, com apoio da Executiva Estadual e a Executiva Nacional do partido e que cabe aos companheiros aceitarem ou, em caso de discordância, pedir a desfiliação.
“O doutor Affonso Guimarães é o nosso pré-candidato a prefeito em Campo Largo e os filiados não podem, em momento algum, falar em nome do partido, sem autorização, ou declarar apoio a outro candidato, na condição de filiado ao PT”, explicou. Marcos disse que ainda não tem formalizada a denúncia contra os membros do partido que estiveram no encontro do PMDB, mas está aguardando a denúncia de algum membro do partido ou provas da possível infidelidade.