25/05/2012
PMDB e PSL fecham acordo para coligação nas eleições de Outubro
25/05/2012
O PSL – Partido Social Liberal de Campo Largo reuniu, na noite da última Terça-feira (22), seus pré-candidatos a vereador, para discutir o acordo para coligação com o PMDB, nas eleições de Outubro próximo. Estavam presentes, também, dirigentes do PMDB, dentre os quais o prefeito Edson Basso e o pré-candidato do partido para prefeito, Udo Schmidt. Os dirigentes do PSL decidiram marchar unidos, e apoiar a candidatura do PMDB para prefeito.
A festa dos dois partidos, realizada na Sauna Cambuí, foi marcada como o pontapé inicial da pré-campanha do PSL que, agora, faz juntamente com o PDT e o PMDB, de um bloco que pretende caminhar unido, em prol da campanha de Udo Schmidt. O prefeito Edson Basso destacou a importância da decisão do PSL, “que agora faz parte, oficialmente, da campanha que será a vencedora”.
Basso lembrou seus companheiros, que “eleição não se ganha sem trabalho, sem equipe e sem organização”. Basso disse que o PMDB já está abrindo um comitê, na Natal Pigatto, para começar a trabalhar a sua campanha para as eleições de Outubro, e disse que se suas duas administrações foram boas, e se tudo acontecer como Deus quiser, o grupo ficará por pelo menos mais 20 anos administrando Campo Largo.
Udo Schnidt destacou a seriedade e a credibilidade que ele e o grupo têm, para pedir o voto do eleitor. Destacou que hoje (22) é um dia muito importante para Campo Largo, lembrou que Basso fez muito, mas que ainda há muito para se fazer e lembrou que o grupo está reescrevendo a História de Campo Largo, e que sua missão é dar continuidade à boa administração de Edson Basso.