13/04/2012
O Conjove e a JCI Campo Largo realizaram pelo 3º ano consecutivo a Páscoa Solidária. Esse ano a creche CMEI Monteiro Lobato, na Ferraria, foi quem abriu suas portas para que os companheiros do Conjove e JCI passassem a tarde com as crianças. No cardápio, cachorro-quente, refrigerante, bolo, brincadeiras e a tão esperada chegada do Coelho, com as cestas de Páscoa. As crianças adoraram a festa e se divertiram muito, com a presença do Coelho.
O trabalho social do Conjove e da JCI foi muito elogiado pela Diretora e demais funcionárias da creche, que viram na reação das crianças o resultado da dedicação de todos.
	O Conjove e a JCI, através dos seus diretores aproveitaram para agradecer aos apoiadores do evento, dentre os quais a Acicla, indústrias e empresas comerciais e de serviços da cidade, que ajudaram doando chocolates e demais brindes, para as crianças. Veja as fotos do evento:
	 
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            