Quinta-feira às 30 de Outubro de 2025 às 11:31:36
Geral

Pronatec

12/04/2012

IFPR abre processo de seleção para contratação de profissionais para o Pronatec

Pronatec

12/04/2012

Até a próxima terça-feira (17 de abril) estão abertas as inscrições para o processo de seleção de profissionais que desejam atuar no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec) junto ao IFPR. Estão disponíveis vagas para os cargos de Profissional de Apoio às atividades acadêmicas e administrativas, Orientador e Professor.
      As vagas são para as cidades de Curitiba, Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Irati, Palmas, Paranavaí e Telêmaco Borba. A carga horária de trabalho para os cargos de Profissional de Apoio e Orientador é de 20 horas semanais. Para os professores, será de 16h.
     Servidores ativos e inativos do IFPR e profissionais externos à instituição podem se candidatar.
      A inscrição é gratuita e deverá ser realizada por meio eletrônico.
   Os candidatos serão selecionados mediante análise do currículo e documentos comprobatórios de capacidade técnica, formação e experiência profissionais necessárias para a ocupação da vaga.
      Os resultados serão divulgados no dia 26 de abril de 2012.

      A relação de documentos necessários para a inscrição e outras informações estão disponíveis no Edital 001/2012 – PRONATEC/IFPR.

Para visualizar edital entre no site do IFPR


Fonte: Comunicação IFPR