23/03/2012
Fazendo sua estreia na disputa da 49ª Taça Paraná deste ano de 2012 como um dos representantes do futebol campo-larguense, o campeão da ultima edição desta mesma competição e campeão do Sul-brasileiro de futebol amador, o Tigre, jogou pelo grupo 1 na cidade de Rio Negro no último domingo (18).
O jogo foi no estádio Municipal Hervino Metzger diante da equipe local, a Associação Unidos do Bairro Estação, e o time do presidente Carlos Ronaldo Gionedis e do técnico Ivo Petry no primeiro tempo sentiu algumas dificuldades porque o time local fez forte marcação, mas mesmo assim o alvinegro fez o seu primeiro gol aos 26 minutos com o avante Renaldo.
Para o segundo tempo, o Ivo Petry fez algumas substituições e, como o preparo físico da equipe está muito forte, o Carlão facilitou a marcação de mais gols. O avante Ioiô (entrou no lugar de Renaldo), fez três gols e Edevaldo assinalou o 5º gol com Hideo completando a vitória do Tigre, enquanto Ronaldo descontou para o Rio Negro.
Foi uma vitória realmente clássica do Internacional mostrando assim sua cridências que será forte candidato ao título desta campeã.
Principais detalhes técnicos
49ª Taça Paraná Grupo 1 – dia 18/03/2012 Internacional 6x1 Ass. Unidos do Bairro Estação, local Rio Negro, Estádio Municipal Hervino Metzger, marcadores para o Tigre Ioiô (3), Renaldo, Edevaldo e Hideo para o Estação Ronaldo. Árbitro Marcos Daniel de Camargo assistentes Leandro Augusto Batista da Silva e Sandro Maria Dawie delegado Idu Marcelo Baszczak.
O alvinegro venceu com Diego, Alisson, Douglas, Paulo Sergio, Anderson, Pepo, Geraldo, Hideo, Luizinho Neto (Nilvano), Pelézinho, Renaldo (Ioiô), Edinaldo (Edevaldo), técnico Ivo Petry.
O Unidos da Estação do técnico Zezinha com Fernando, Michel (Tiano), Cleber, Tampa, Guga, Binho, Ginho, Emer, Gauchinho (Noslei), Ronaldo e Diego.