Sabado às 01 de Novembro de 2025 às 05:21:20
Geral

Recordar é Viver 23/03/2012

Recordar é Viver 23/03/2012

23/03/2012

Em 1980 foi disputado o 30º Campeonato campo-larguense tendo como sempre o patrocínio e organização da Liga e contou com muitas equipes e dentre elas o Internacional E.C. que foi o grande campeão.

O Fanático F.C. naquela época ainda tinha como sua propriedade o antigo prédio do Cine D. Pedro na Av. Centenário com a rua 7 de Setembro e ali estava sua sede social onde aconteciam as reuniões e em uma destas reuniões foi tirada a foto que hoje está ilustrando e deu origem a esta matéria e pertence ao álbum de recordações do ex-atleta e radialista João Amorim o popular Bate Estaca.

Estão na foto Miguel Ribeiro (Atualmente reporte esportivo) Paulo Malinovski que foi sem sombra de dúvidas um dos maiores torcedores e colaborador do Tricolor com seu trabalho por muitos anos como diretor, Haroldo Wohl que veio de uma família totalmente fanaticana foi diretor e presidente do Leão, José Roberto Lucas o popular Pinduca foi atleta, diretor, presidente do time da baixada, Alceu Mocelim Ferreira que veio do Interior de Campo Largo e passou a fazer parte das diretorias a seguir foi presidente da Liga e até os dias atuais ele comanda o futebol campo-larguense, Marcos Moura Leite neto do grande Toni Mazon (Antonio popular Arrebenta de saudosa memória) desde jovem passou a fazer parte dos atletas a seguir como diretor e até os dia de hoje está colaborando com o time do seu coração Carlos Campolim Barrichello de uma família de fanaticanos foi um dos maiores goleiros de Campo Largo jogando pelo Fanático Steatita e seleção de Campo Largo com muitas conquistas de títulos e sempre colaborando com o Leão e até hoje faz parte da diretoria Eugenio Zanlorenzi outro estupendo desportista que sempre esteve presente nas diretorias do tricolor também participou de grandes conquistas de campeonato da Liga e Taças Paraná e Darlei Thadeu Balsaneli o popular e grande atleta Baba, que por muitos anos defendeu o time do seu coração como atleta com grande participação, mas que no dia 18 de Janeiro de 2007 veio a falecer deixando uma grande saudade entre todos da família tricolor e principalmente de sua família e o Anderson Amorim que também sempre esteve presente nas reuniões do Fanático e que foi atleta do tricolor.

O tempo passou, ficou a foto e com ela muitas saudades de todos que nela estão e vivem e do saudoso Baba, seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.

Um agradecimento muito especial ao João Amorim (J. Amorim o popular Bate Estaca) pelo empréstimo da foto que deu origem a esta matéria.