09/03/2012
Aristeu Rivabem quer Festa da Maçã como exemplo para Campo Largo
09/03/2012
	A Feira da Louça pode ser transformada num megaevento, com grande repercussão nacional e internacional, envolvendo outros setores da economia campo-larguense. Esse é o pensamento do presidente do PSC – Partido Social Cristão, o empresário Aristeu Rivabem, ao visitar, convidado pelo prefeito de Porto Amazonas, Miguel Tadeu Sokulski, a Festa da Maçã, realizada no último final de semana naquele município.
	Aristeu Rivabem destacou a importância da participação da Prefeitura Municipal de Porto Amazonas na Festa da Maçã. “Campo Largo tem condições para construir uma estrutura permanente para transformar a Feira da Louça em Festa da Louça, com shows, apresentações culturais e exposição não apenas de louça, cerâmica e porcelana, mas também de embalagens, motores, máquinas pesadas, produtos agrícolas e agroindustriais, transformando a festa num evento que envolverá todo o setor produtivo da cidade”.
	Para Aristeu, a Festa da Louça deve servir como um indutor do desenvolvimento econômico da cidade, e o mínimo que a Prefeitura pode e deve fazer é investir na construção de um grande centro de eventos, com condições de abrigar esta e outras grandes realizações econômicas e culturais da cidade. Ele lembra que municípios menores que Campo Largo, têm centros de eventos grandes, com capacidade para receber público de 40, 50 mil pessoas por dia.
	Visita
	Em Porto Amazonas, Aristeu, que estava acompanhado de Toninho Ferreira e Pedro Kulik, filiados ao Partido, conversou com o prefeito daquele Município, Miguel Tadeu Sokulski e com o prefeito de Reserva, Frederico Bittencourt Hornung, sobre desenvolvimento econômico, turismo de compras e outros assuntos importantes para o Município. A viagem, segundo Aristeu, foi importante pelos contatos, pelas boas ideias que discutiu com os prefeitos, e que podem ser aproveitadas em Campo Largo.
	De volta a Campo Largo, já na Segunda-feira (05), Aristeu Rivabem participou de encontro da Executiva Municipal do partido, para debater ideias e as metas para 2012. Estão previstos pelo partido, para os próximos meses, uma campanha de filiação, debates e a convenção do partido, que deverá ser realizada em Junho.
	 
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            