09/03/2012
Edson Basso quer fazer o seu sucessor na eleição de Outubro
09/03/2012
“A oposição não consegue se organizar e vai ser difícil eles chegarem a um denominador comum. Nós estamos realizando um bom trabalho, temos bastante credibilidade junto ao público, e todos sabem que o nosso grupo é bom. Acredito que o nosso candidato terá boas chances de se eleger”, disse o prefeito de Campo Largo, Edson Basso, ao receber a Reportagem da Folha, na última Terça-feira (06), para falar de política.
Falando sobre o nome a ser indicado pelo seu partido, o PMDB, Udo Schmidt, secretário de Governo, Edson Basso garantiu que vai dar tudo certo. “Nós estamos conversando com todos os partidos, estamos abertos para coligações. Até Junho, acredito que estaremos com todas as composições fechadas, para iniciarmos a campanha.
Sobre as mudanças à vista, na Administração municipal, o prefeito lembrou que o Lino Petry (PT) já se afastou da Secretaria de Desenvolvimento Rural. “Se ele não sair candidato, deverá voltar”, explicou. Basso lembrou que até o final do mês deverá sair também o secretário da Educação, Norton Nori Pooter, que pretende disputar as eleições de Outubro, além de Udo Schmidt e Fabiano Andreassa.