Quarta-feira às 29 de Outubro de 2025 às 05:29:23
Geral

Recordar é Viver 02/03/2012

Recordar é Viver 02/03/2012

02/03/2012

Em 1986 a Liga Campo-larguense de Futebol como sempre patrocinou e organizou o 36º campeonato com muitas equipes participantes, chegando ao final com o Fanático F.C. como campeão.

O Tricolor contou com uma equipe fortíssima com atletas de alto nível técnico e com uma diretoria unida ficando fácil até certo ponto em levantar o troféu.

Antes de uma das partidas foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria e que pertence ao álbum de recordações da Ana Zanlorenci (Nica). No estádio dos Eucaliptos (que deixou uma grande saudade) estão em pé Genivaldo Borges de Carvalho (fisicultor), Altivir José Ferreira Vieira, Miranda (Supervisor de saudosa memória), Adilson Getúlio Cavalin, João Renato Neudorf (Didio), João Casemiro Nimberg (Miro), Adamir Lawal (Mirão), Bastião, Paulão, José Wolski (Zézo). Agachados estão Osley Netzel (Capilé), Oly, Nei Zanetti, Nego, Gilmar Fruet, Danilo Albuquerque, Marquinhos, Darci Santos e quatro jovenzinhos como mascote.

Além de campeão campo-larguense com praticamente o mesmo elenco o Leão da Baixada foi campeão da 23ª Taça Paraná. Foram, portanto anos de ouro do Fanático e que deixou muita saudade entre todos os seus torcedores.

O tempo passou, são 25 anos, ficou a foto e com ela muita saudade de todos que nela estão e vivem e do saudoso Miranda, seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.

Esta matéria foi feita justamente para matar a saudade de todos os fanaticanos que estão há muito tempo sem poder comemorar com conquistas daquele quilate esportivo.

Nossa coluna quer fazer um agradecimento muito especial a grande colaboradora Ana Zanlorenzi, a querida desportista Nica. Obrigado Nica, espero sempre contar com tua valiosa colaboração.