27/02/2012 Fonte: R7 Notícias
Quatro estudantes de uma escola de nsino Médio foram feridos por disparos na manhã desta segunda-feira (27) na cidade de Geauga, em Ohio, nos Estados. Três estão em estado grave.
Autoridades policiais do município informaram à rede norte-americana Fox News que os disparos ocorreram por volta da 7h30 (hora local, 9h30 em Brasília) no colégio Chardon High School. Segundo John Hiscox, porta-voz da polícia de Geauga, dois suspeitos foram detidos.
Três dos quatro alunos atingidos estariam em condições críticas, enquanto o outro apresentaria condições estáveis, disseram as autoridades.
De acordo com a rede norte-americana CNN, um homem armado entrou na lanchonete e abriu fogo contra os estudantes justamente quando a atividade escolar estava começando.
Jessica Bryant, cuja filha Allison estava na escola e enviou mensagens pelo celular, confirmou que o tiroteio ocorreu na lanchonete.
As autoridades da instituição fecharam a escola e suspenderam as aulas. A polícia cercou o entorno do prédio, impedindo o acesso de veículos.
Dezenas de pais e mães se reuniram nos arredores da escola em busca de notícias sobre seus filhos.
Apesar das informações das autoridades policiais, funcionários da escola relataram à CNN que desconhecem o estado de saúde dos alunos.