Terça-feira às 28 de Outubro de 2025 às 08:36:39
Geral

8º Campeonato Suíço 10 ?Os Quarentões? 10/02/2012

8º Campeonato Suíço 10 ?Os Quarentões? 10/02/2012

10/02/2012

Em novembro de 2011 começou a disputa do 8º Campeonato Suíço 10 que leva o nome de Os Quarentões porque somente três jogadores com 36 anos sendo dois de linha e um goleiro, isto é o que diz o regulamento da competição que tem o patrocínio e organização da família Silveira (Joacir, Izabel, Tiago e Gustavo) com jogos sempre aos domingos pela manhã no tradicional campo do Vassoral.

Foram nove equipes na primeira fase das quais seis passaram para a segunda fase sendo elas 1º Bar Melo, 2º Mineiros, 3º Associação Vassourão, 4º Hícaro, 5º Barreto e 6º Tijolão.

Conforme regulamento a segunda fase será em cruzamento olímpico sendo que o 1º Bar Melo joga com o 6º Tijolão o 2º Mineiros joga com o 5º Barreto e 3º Vassourão terá como adversário 4º Hícaro.
Jogos neste domingo (12)

Às 8h15 inicia esta nova fase, as equipes do Bar Melo e Tijolão que na primeira fase em seu jogo empataram em 1x1 por isso o jogo promete ser dos mais equilibrados, às 9h15 Associação Vassourão joga contra a forte equipe do Hicaro, este jogo promete ser bem disputado, na primeira fase o Vassourão venceu por três a zero, às 10h15 Mineiros terá uma parada difícil diante do time do Barreto, mas no jogo da primeira fase o Mineiros venceu por cinco a um.

As equipes que vencerem nesta segunda fase deverão fazer as semi-finais e a quarta equipe será a de melhor classificação desta segunda fase.

Os jogos pela semi final deverão ser no próximo domingo (19), portanto todos os desportistas que gostam de futebol praticado com muita técnica e disciplina estão convidados a comparecer no tradicional campo do Vassoral a partir de 8h15.