Geral

Vem aí a disputa da 49ª Taça Paraná 10/02/2012

Vem aí a disputa da 49ª Taça Paraná  10/02/2012

10/02/2012

A Federação Paranaense de Futebol através do seu presidente Hélio Cury e do diretor do Departamento do interior Leonides Drevek já definiram que o árbitro da 49ª Taça Paraná será na sede da Federação no dia 15 de Fevereiro às 15 horas.

Mas as inscrições das equipes deverão ser feitas até o dia 10 de fevereiro protocolada com a maneira padrão que será fornecida pela FPF e que se encontra no site da entidade.

A Federação alerta que somente poderão participar da competição as equipes do Internacional E.C. (Campo Largo) por ter sido campeã da Taça Paraná de 2011 os campeões das séries A e B do campeonato amador de Curitiba e as equipes das Ligas que tenham organizado campeonatos em 2011 federados.

As equipes participantes devem apresentar até o dia do arbitral (15/02) as certidões negativas da tesouraria da FPF e do Tribunal de Justiça Desportiva.

Segundo nosso entendimento como já aconteceu no ano de 2011 que foram poucas as equipes participantes, neste ano também não serão esperados muitos times.

Compartilhar esta notícia: