Geral

Monomotor agrícola cai e mata piloto em Bela Vista do Paraíso

Monomotor agrícola cai e mata piloto em Bela Vista do Paraíso

09-02-2012  Fonte: Gazeta do povo

Um acidente com um monomotor agrícola em uma propriedade rural de Bela Vista do Paraíso, no Norte do Paraná, matou o piloto por volta das 18h30 de quarta-feira (8).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto trabalhava aplicando veneno na fazenda. De acordo com o relato de testemunhas, o monomotor colidiu com a fiação elétrica e com a copa de uma árvore e caiu na beira do Ribeirão Vermelho.

Quando os socorristas chegaram ao local, Luis Matheus Delazaro, de 55 anos, que morava em Cambé, já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Equipes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) devem chegar à cidade nesta tarde para dar início às investigações sobre as causas do acidente.

 

Compartilhar esta notícia: