07/12/2011
Dois jovens, um de 19 e outro de 16 anos, foram flagrados por policiais militares com pedras de Crack, um revólver calibre 38 municiado e uma balança de precisão.
09/12/2011
Em atendimento a uma denúncia anônima de que dois jovens estavam comercializando drogas na rua Ambrósio Cequinel, Jardim Emília, policiais militares se deslocaram até aquele endereço na tarde de Terça-feira (06).
Naquele local, a equipe da PM (sargento Ukachenski e soldados Laudemir, Baika e Casagrande), abordou Guilherme Augusto da Silva (19), o “Boca” encontrando com ele 15 pedras de Crack e um adolescente de 16 anos, que estava com outras seis pedras da mesma droga, além de um revólver calibre 38 municiado com seis projéteis. Na sequência, policiais foram até a casa do adolescente, que fica no mesmo bairro, onde localizaram duas pedras grandes de Crack, pesando cerca de 100 gramas, uma balança de precisão e uma faca.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Guilherme, que já tem antecedentes por furto, foi autuado por suspeita de tráfico de drogas, o mesmo acontecendo com o adolescente. A arma foi encaminhada para ser periciada no Instituto de Criminalística. O objetivo é saber se ela foi usada nos assassinatos de Higor Tiago Roseira do Nascimento (17) e Rangel Luiz Radicheski (33), que aconteceram nos meses de Agosto e Setembro na região da Vila de Lourdes e Vila Bancária. Policiais lembraram ainda que o adolescente já havia sido apreendido outras vezes ao ser flagrado com droga e arma.