Geral

Clube do Cavalo participa de encontro no Rio Grande do Sul

Clube do Cavalo participa de encontro no Rio Grande do Sul

02/12/2011

O feriadão de 15 de Novembro foi de festa para os membros do Clube do Cavalo de Campo Largo. Eles participaram de um importante encontro em Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, com uma cavalgada de mais de 80 quilômetros. A recepção aos campo-larguenses aconteceu já na Sexta-feira (11), pelos membros do Piquete 35, CTG Alexandre Pato e o Núcleo Biriva de Criadores de Cavalo Crioulo, com um jantar no Galpão da Comida Campeira do CTG.

O patrão Eduardo Melo disse que o evento era oportunidade de retribuir a visita do Piquete ao Paraná, onde foi muito bem acolhido pelos gaúchos, dentre eles Ivo Carvalho, genro de Dirceu Rosa, de tradicional família da região. O Grupo participou da cavalgada, que começou no Sábado pela manhã, percorrendo fazendas e propriedades do Interior, terminando no município de Esmeralda.

Ivo Carvalho destacou a importância do encontro, lembrando suas raízes do Rio Grande e do trabalho realizado em Campo Largo, por todos os membros do Clube do Cavalo, destacando o esforço dos companheiros Celso Fedalto, Nenê Pioto, Romeu Zanlorenzi, Silvio Caldart, Jefferson Severino, Valmor Sovierzoski, Eloir Leal e outros.

Compartilhar esta notícia: