Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 05:44:10
Policial

Suspeito de execução é preso pela Civil

25/11/2011

Apontado por policiais da Delegacia de Campo Largo como suspeito da autoria de um assassinato, Thiago Lucas Partica (25) foi preso na manhã desta Quinta-feira (24), no Jardim Meliane.

Suspeito de execução é preso pela Civil

25/11/2011

Apontado por policiais da Delegacia de Campo Largo como suspeito da autoria de um assassinato, Thiago Lucas Partica (25) foi preso na manhã desta Quinta-feira (24), no Jardim Meliane. Ele tinha contra si Mandado de Prisão expedido pelo juiz Lucas Martins de Toledo, datado de 22 de Novembro.
Segundo os investigadores, o nome de Thiago foi citado por testemunhas como participante no assassinato de Fernando José Coitinho (22) que foi executado com tiros no peito, cabeça e braços. O crime aconteceu no interior da casa da vítima na Travessa da Curva, Conjunto Habitacional Albina Grigoletti, na madrugada de 06 de Novembro. No momento do crime, Fernando não teve como se defender, pois estava dormindo ao lado de sua companheira e teve a moradia invadida.
Policiais investigam também a participação de Thiago no assassinato de John Eduard da Costa Maneira (20) ocorrido no dia 05 de Agosto na rua José de Paiva Vidal, Aparecida. Ele foi atingido com tiros na cabeça e ombro, quando estava no interior de seu Renault Clio.
“O que nos leva a acreditar no envolvimento de Thiago nestas mortes é em razão das duas vítimas terem sido executadas com pistola calibre nove milímetros. Uma semana antes da morte de John, a esposa de Thiago esteve na DP registrando Boletim de Ocorrência, dizendo que os dois teriam sido vítimas de uma tentativa de homicídio e um dos atiradores seria John. Sobre os motivos destas mortes temos informações que elas aconteceram por antigas desavenças e pelo comando do tráfico de drogas na cidade”, disse Bayer.
Além de Bayer, trabalharam nesta ocorrência os investigadores Gogola, Fernando, Mozart e Loriane.