22/11/2011
Jovem de 22 anos é "fuzilado" com 8 tiros em Araucária
22/11/2011
Fonte:Sergio Silva e Marcelo Borges [Banda B]
Um jovem de 22 anos foi executado a tiros por volta das 20h40 desta segunda-feira (21), na rua Clemente Haluch, no Jardim Jatobá, bairro Capela Velha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Éverton Sidnei das Neves Mariano foi morto com cerca de oito disparos. Ao subtenente Luis Carlos Nemer, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que dois indivíduos praticaram o assassinato e fugiram em uma motocicleta.
“Dois elementos em uma moto, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos de pistola. Oito deles atingiram o rapaz, que morreu praticamente na hora. Como sempre, ninguém viu nem ouviu nada”, afirmou o subtenente.
“Os populares dizem que só ouviram os disparos. Um deles atingiu um veículo próximo. Dependemos da ajuda da população para esclarecer esse crime”, completou.
Um dos disparos atingiu um veículo Fiat Uno, estacionado em frente a uma casa. Ricardo, dono do automóvel, comenta que havia acabado de sair do carro. Se estivesse, provavelmente teria sido alvejado pela bala perdida.
“Tinha deixado o carro cinco minutos antes. Ia sair com a esposa e o filho. Podia ter acertado alguém da família. Estamos a um mês morando aqui mas já pensamos em mudar. O lugar é muito perigoso”, destacou Ricardo.
A Delegacia de Araucária apura a morte de Éverton Sidnei. Informações no local do crime apontavam que ele estava em liberdade condicional após ser preso por tráfico de drogas.