Geral

Balsa Nova

18/11/2011

Primeiro jogo da decisão da Copa Cidade de Balsa Nova.

Balsa Nova

18/11/2011

Em um jogo cheio de emoções, o Mirante do Iguaçu e Amigos do Bugre jogaram no último domingo no Estádio Alexandre Ianik em Balsa Nova com a vitória da equipe do Bugre pela contagem de 1x0.
Como toda decisão, o jogo começou com as equipes bastante cautelosas mais com o passar do tempo as equipes se soltaram em campo proporcionando para o bom público presente no estádio o melhor jogo sem dúvida do campeonato.
Atletas de bom nível técnico fizeram o público vibrar durante os noventa minutos, prometendo que a grande decisão marcada para 27 de Novembro seja mais disputada ainda.
Espera-se que as duas equipes se preocupem em jogar futebol, pois o que se nota é que todos se preocupam com a arbitragem (que por sinal foi de bom nível técnico) esquecendo um pouco a parte esportiva.
Mirante e Bugre fizeram valer a disposição dos atletas e capacidade técnica é o que se espera para o Campeonato de Voleibol. É a próxima progamação da Diretoria de esportes, prometendo movimentar o final de ano em Balsa Nova.

Compartilhar esta notícia: