14/11/2011
No momento em que tentava atravessar o quilômetro 103 da BR-277, pista sentido a Curitiba, Jardim Guarani, o jardineiro João Anhaia (45) morreu atropelado.
14/11/2011
No momento em que tentava atravessar o quilômetro 103 da BR-277, pista sentido a Curitiba, Jardim Guarani, o jardineiro João Anhaia (45) morreu atropelado. O acidente aconteceu na noite de Sexta-feira (11).
O acidente aconteceu praticamente na frente da residência da vítima. As equipes da Concessionária RodoNorte, responsável pela conservação do trecho, foram acionadas e foram até o local, ode constataram que a vítima já estava em óbito. De acordo com informações no local após se atropelado pelo veículo Fiesta placa AJY-0911, de Curitiba e ficar no meio da pista o corpo de João foi atingido por outros veículos que passavam pelo local. O corpo de João foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O veículo atropelador foi recolhido ao pátio da Delegacia de Campo Largo, onde vai ser periciado. O sepultamento de João aconteceu no Cemitério Paroquial do Abranches, em Curitiba, na tarde de Sábado (12).
O Ford Fiesta foi recolhido ao pátio da DP de Campo Largo