Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 07:49:23
Policial

Suspeito de homicídio no Partênope está preso

11/11/2011

Anderson Diego Cirineu dos Santos foi reconhecido por algumas testemunhas como o autor dos tiros que mataram o adolescente.

Suspeito de homicídio no Partênope está preso

11/11/2011

O suspeito de envolvimento no assassinato do adolescente Ilbert Moura de Souza (16) foi preso no Domingo (07) por policiais militares (cabo Sandro e soldado Carneiro). O crime aconteceu na noite de Sábado (06) na rua Antonio Otacílio de Oliveira Pacheco, Partênope.
Segundo o que foi apurado pelos policiais civis (Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola) o crime pode ter ocorrido por motivos passionais. Cerca de 10 pessoas estiveram na Delegacia durante a semana onde informaram que o autor dos disparos que atingiram Ilbert, foi Anderson Diego Cirineu dos Santos (19) que estava no banco do passageiro de um veículo Gol de cor prata, o qual era conduzido por um adolescente de 16 anos. Ele foi preso no bairro do Botiatuva, quando participava de um campeonato de som automotivo. O menor que é acusado de dirigir o carro também foi apreendido e encaminhado à DP e depois de ser ouvido acabou sendo liberado. “Apuramos que a vítima teve um caso com uma garota do bairro Partênope, a qual teria envolvimento com outra pessoa. No Sábado a noite ao saberem, que o adolescente, que morava em outro bairro, estava no Partênope o suspeito de ser o autor do crime resolveu agir e acabou matando-o”, disse o superintendente da DP, Juscelino Aparecido Bayer.
O policial disse ainda que o suspeito do crime nega qualquer participação no crime e afirma que no horário em que o crime ocorreu estava em sua residência.