Terça-feira às 20 de Maio de 2025 às 09:11:48
Geral

Unilav oferece preços acessíveis e serviços de qualidade

Unilav oferece preços acessíveis e serviços de qualidade

11/11/2011

A cooperativa União das Lavadeiras, Passadeiras e Costureiras de Campo Largo (Unilav) colhe os bons frutos do reconhecimento do mercado. A menos de dois meses de completar um ano de funcionamento, a cooperativa registra uma evolução de 500% - comparativo com janeiro de 2011, e consegue atingir com sucesso o objetivo proposto: geração de renda para as  cooperadas.
A Unilav é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, presta serviços de lavanderia industrial e doméstica de qualidade com preços competitivos com o mercado e acessíveis aos consumidores.  Nestes dez meses de funcionamento conquistou uma carteira extensa de clientes, dentre eles 20 com grande potencial comercial como pousadas, hotéis, clubes, salões de beleza e restaurantes.
Mensalmente são lavadas e passadas mais de 12 mil peças entre roupa de cama, mesa e banho, cortinas, tapetes e casacos. “A cooperativa engrenou, estamos trabalhando bastante e já vemos bons resultados. Estou muito feliz de ver as prateleiras sempre cheias, máquinas batendo e todas nós trabalhando sem parar. Estamos colhendo o fruto do nosso trabalho”, afirma Maria Barbosa, presidente da cooperativa.
De acordo com o Secretário de Assistência Social, Jefferson Cavalli Cuba, as cooperadas estão integradas e comprometidas, o que resulta em melhoria nos serviços prestados. “A Unilav está trabalhando 70% de sua capacidade máxima. Percebemos uma evolução entre as cooperadas e isto é muito satisfatório, pois é o compromisso delas que fará o projeto continuar com sucesso”, declarou.
Promoção - Para retribuir à sociedade a ampla aceitação, a Unilav está em promoção. Até o dia 8 de dezembro a lavagem e passagem de casacos, cortinas, tapetes e cobertores estará com 10% de desconto nos serviços prestados.

Serviço - A Unilav fica na Rua Joaquim Ribas de Andrade, antigo mercado Ray e atende de segunda a sexta-feira das 8h às 18 horas. Informações pelo telefone 3392-3175.