Quinta-feira às 30 de Outubro de 2025 às 05:57:04
Geral

Paraná Clube

10/11/2011

Rubens Bohlen, da situação, é o novo presidente do Paraná.

Paraná Clube

10/11/2011  Fonte: Banda B

O candidato da situação, Rubens Bohlen, venceu as eleições do Paraná, com 412 votos contra 236 do oposicionista Ivan Ravedutti, e é o novo presidente do clube. A chapa vencedora, denominada "Planejamento e Trabalho" ainda conta com Paulo César Silva como 1º vice-presidente e Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, como 2º vice.

"Agradeço os votos, a responsabilidade é muito grande, mas confio na minha equipe. Tenho certeza que vamos trilhar caminhos de grandeza e provar ao país que o Paraná é grande. Espero fazer uma grande gestão", disse o novo presidente do clube. "Temos que trazer patrocinadores para o clube, sabemos que vamos enfrentar muitos obstáculos, mas estamos confiantes", completou.

Para Bohlen, somente com muito trabalho será possível reerguer o Tricolor, principalmente dentro de campo, onde a torcida quer esquecer o ano de 2011. "Com muito trabalho, vamos alçar voos maiores. Não quero falar em treinador e jogador para 2012, ainda temos que terminar a Série B e depois vamos pensar nisso. Mas trabalho, da nossa parte, não faltará", afirmou.

Por fim, o dirigente disse que pode promover novidades na composição das diretorias e vice-presidências. "Pretendo anunciar os diretores somente no dia 13 de dezembro, na nossa posse. Não será nada na base da surpresa, mas passaremos por mudanças. É possível termos novidades na composição dos vice-presidentes do clube", disse Rubens Bohlen.

A votação aconteceu das 10h às 20h desta quarta-feira, na sede da Kennedy. O pleito transcorreu de maneira tranquila, sem maiores incidentes. O local ficou sem luz por aproximadamente vinte minutos, mas foi um problema de energia na região que não chegou a afetar o processo eleitoral. Dos 4.500 sócios olímpicos do Paraná, cerca de 653 votaram. 

Com a confirmação da nova diretoria do Tricolor, a data da posse dos dirigentes já foi marcada por Benedito Barbosa, presidente do Conselho Deliberativo do clube: 13 de dezembro, novamente com cobertura da rádio Banda B.