Quinta-feira às 30 de Outubro de 2025 às 02:31:27
Geral

Balsa Nova

28/10/2011

Alunos da Casa da Criança recebem presentes da APMI.
 

Balsa Nova

28/10/2011

Os alunos matriculados nas Casas da Criança receberam presentes de Dia da Criança da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância – APMI Balsa Nova.
A Vice-prefeita e Secretária Municipal de Promoção Social, Araci Aggio Gequelim parabenizou a direção da APMI e agradeceu pelo esforço que a entidade tem feito para atender crianças, adolescentes e idosos de Balsa Nova. Os servidores das casas da criança organizaram atividades especiais para os alunos em comemoração ao dia da criança.
Todos os alunos das Casas da Criança Estação do Futuro (Centro) e Dona Cotinha (Bugre) receberam presente.
Sobre a APMI Balsa Nova
A Associação de Proteção a Maternidade e a Infância – APMI Balsa Nova tem como objetivo geral desenvolver ações que promovam simultaneamente o atendimento de crianças, adolescente, mães, idosos e deficiente físicos. Durante todo o ano a APMI Balsa Nova tem realizado atividades que garantam o direito a cidadania dos blasanovenses.