Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 07:44:00
Policial

Homem mata atual companheiro da ex-mulher

17/10/2011

Um detento da Colônia Penal Agrícola, que recebeu o direito de passar o final de semana com a família, é apontado pela polícia como o responsável por um homicídio no final da tard

Homem mata atual companheiro da ex-mulher

17/10/2011

 

De acordo com os investigadores, por volta das 17h30min.,  Arildo Carmo Rubin de Moraes, de aproximadamente 30 anos, chegou armado até o bar Santo Expedito, localizado em uma das ruas do Jardim Itaqui. Lá, ele, segundo testemunhas, deu um recado para Jorge Siqueira Célio (28), atual companheiro de sua ex-mulher. “Agora você não bate mais em criança”. Após a frase, Arildo teria disparado os tiros fatais contra Jorge.

A ex-esposa de Arildo e então atual de Jorge passou aos investigadores da Delegacia de Campo Largo que o crime foi motivado porque pessoas disseram a Arildo que a filha dos dois, de 11 anos, fruto da união que acabou, estava sen

 

do agredida pela vítima. Com base nas informações recolhidas no local, esta é a principal linha de investigação do crime até o momento.

Arildo fugiu e não foi encontrAado. O corpo de Jorge foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e liberado posteriormente aos seu familiares realizarem seu sepultamento acontece nesta Segunda-feira (17) às 17 horas no Cemitério Santo Ângelo.