14/10/2011
Show marca lançamento do segundo CD da dupla Ivone e Eliel.
14/10/2011
Um show realizado na noite de Quarta-feira (12) na Casa da Cultura de Campo Largo marcou o lançamento do segundo CD Gospel da dupla campo-larguense Ivone e Eliel.
.jpg)
Durante a apresentação a dupla, que existe há 12 anos, cantou as músicas desde novo trabalho que tem como carro chefe a música Inevitável, que é o nome do CD e outras melodias inéditas, além das já conhecidas do público que fazem parte do primeiro CD, lançado em 2009. Um dos momentos marcante do show, que deixou o público emocionado, foi quando o pequeno Tiaguinho (07), filho do casal, subiu ao palco e cantou uma música composta por ele e que também faz parte deste novo CD.
.jpg)
Tiaguinho, filho da dupla Ivone e Eliel, também subiu ao palco e soltou a voz
.jpg)
As pessoas que estiveram assistindo o show interagiram com os artistas
Além de Campo Largo, Ivone e Eliel já fizeram apresentações no interior do Paraná e nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. O CD Inevitável conta com 10 músicas e foi gravado no Stúdio Renzo e pode ser adquirido em diversos pontos de vendas da cidade pelo valor de R$ 12,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3292-2684 ou 9198-7261.