Policial

Bandidos invadem casa no Rodeio Santo Antonio

Bandidos invadem casa no Rodeio Santo Antonio

09-10-2011

 Policiais militares foram acionados na noite de Sexta-feira (07) para atender um caso de roubo contra uma família moradora na PR-510, Rodeio Santo Antonio, Balsa Nova.

Chegando ao local o cabo Chrestani e o soldado Marcos Lima foram informados por uma das vítimas, que seis indivíduos, sendo três armados invadiram a sua casa e roubaram três aparelhos celulares e R$ 150,00 em dinheiro. A vítima, que trabalha como chacareira, foi obrigada a entregar as chaves da casa de seu patrão, mas como ele não foi localizado pelos policiais eles não ficaram sabendo se algo foi levado do interior do imóvel dele.

 

Compartilhar esta notícia: