Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 08:23:49
Policial

Homem briga no bar e é morto a tiros

03/10/2011

Vinicius da Silva Ramos (21) foi morto a tiros na noite de Domingo (02) no pátio do Posto Texaco, localizado na Avenida Bom Jesus.

Homem briga no bar e é morto a tiros

07/10/2011

O pedreiro Vinicius da Silva Ramos (21) foi morto a tiros na noite de Domingo (02) no pátio do Posto Texaco, localizado na Avenida Bom Jesus.

Segundo o que foi apurado por policiais civis (Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola), que ouviram algumas pessoas durante a semana, Vinicius tinha saído de sua casa no Loteamento Razera na noite de Domingo na companhia de familiares e alguns amigos para se divertir.

O grupo foi até um estabelecimento que fica às margens da BR-277, Bom Jesus, onde ouviram música e beberam. Em certo momento Vinícius se despediu da mãe e dos colegas saindo dali com a Motocicleta Honda CG 125 placa APX-4627. De acordo com testemunhas, logo em seguida alguns indivíduos, que ainda não foram identificados, saíram atrás dele em um Opala de cor branca.

No momento em que conversava com amigos no pátio do Posto Texaco, na Avenida Bom Jesus, estes elementos chegaram, sendo que um deles desceu do veículo e atirou contra o rapaz sem dizer nada. Dois tiros acertaram a cabeça e um terceiro as costas de Vinicius. Em seguida o autor embarcou no veículo, que saiu em alta velocidade do local tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu chegou a ir até o local, mas nada pode fazer para salvar Vinicius, que teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. “Já temos informações importantes que podem nos levar aos autores deste homicídio. Esperamos nas próximas horas colocar estes indivíduos atrás das grades”, explicou o investigador Marcos Gogola. O policial disse ainda que informações sobre este caso podem ser repassadas anonimamente à Delegacia de Polícia Civil, através do telefone 3292-1202.
 

Irmão de homem morto em posto também foi assassinado

Policiais civis lembraram à Imprensa, que o irmão de Vinicius da Silva Ramos (21), morto no último Domingo (02), no pátio do Posto Texaco, no Bom Jesus, Perivaldo da Silva Ramos (24) foi morto com um tiro na cabeça próximo ao Cemitério Santo Ângelo, quando se deslocava a pé para casa. O crime ocorreu na manhã de 05 de Dezembro de 2009.

Segundo o que foi apurado por policiais na época do crime, o rapaz teria se desentendido no local, onde Vinicius acabou sendo assassinado, com alguns indivíduos. Ao deixar o local a pé com o objetivo de chegar em casa no Conjunto Habitacional Albina Grigoletti, ele acabou sendo assassinado com um tiro na cabeça. Um adolescente de 13 anos assumiu ser o autor do crime ao comparecer na
Delegacia de Polícia Civil.