30/09/2011
	
	Atletas e dirigentes do Bar Melo comemorando com troféu
	 
	No último Domingo (25) aconteceu o jogo final do sétimo campeonato suíço 10, denominado “Os Quarentões” com o patrocínio e organização da família Silveira (Joacir, Izabel, Tiago e Gustavo).
	Foram dois jogos pelo 3º Lugar entre Mineiros e Ouro Verde e o terceiro lugar ficou com o Mineiros que venceu por dois a zero. O jogo do título entre Bar Melo e Hícaro acabou empatado no tempo regulamentar por um gol e como havia acontecido empate (0 X 0) no primeiro jogo a decisão foi para os pênaltis.
	Nas cobranças o Bar Melo converteu três vezes enquanto o Hícaro somente duas vezes e assim o time da família Melo (Adão, Nilza e Jeferson) foi o grande campeão.
	Após os jogos com a presença muito grande do público torcedor o Tiago e Joacir fizeram a entrega dos troféus.
	O campeão do técnico Danilo com Quati, Celio, Marcio, Romildo, Vanil, Adriano, Sandro, Tile, Alex Mineiro, Cassiano, Sérgio, Edinho, Toninho e Pimenta.
	O vice campeão do técnico Ivo com Valber, Clodoaldo, Coltro, Juca, Mancha, Tuca, Dunga, Vico, Bagrinho, Coitinho, Ode, Tiago e Ari.
	A Folha nos Esportes parabeniza a família Silveira e a todas as equipes que participaram, os que receberam troféus, mas principalmente ao grande campeão Bar Melo.
	Campeão Bar Melo, vice Hícaro, 3º Lugar Mineiros, 4º Lugar Ouro Verde, troféu disciplina Bela Vista, artilheiros Tile e Adriano do Bar Melo, goleiro menos vazado Carlos do Mineiros. Fotos do Arizeu da Silva Fernandes, o popular Macarrão.
	Salve Bar Melo, o maior colecionador de títulos de futebol suíço de Campo Largo.
	
	Família Silveira (organizadora e patrocinadora do campeonato)
	
	Capitão Vanil do Bar Melo recebe troféu de Joacir
	
	Técnico do Ouro Verde Rogerinho recebe troféu de 4º Lugar do Lauro
	
	Toninho Ferreira entrega troféu de 3º Lugar ao capitão Adir do Mineiros
	
	Artilheiros Tile e Adriano com troféu
	
	Juca Magaton capitão do Hícaro recebe troféu de vice do Tiago
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            