30/09/2011
	
	No dia sete de Dezembro de 2004, Campo Largo recebeu a visita de um dos maiores jogadores de futebol que disputaram o Campeonato Brasileiro da série A, o centro avante Washington que foi o artilheiro daquele ano com 34 gols.
	Naquele ano Washington estava jogando pelo Clube Atlético Paranaense e o campo-larguense João Batista Chemim que é torcedor ferrenho do rubro-negro e está sempre presente nos principais jogos e reuniões das diretorias teve a brilhante iniciativa de trazer o atleta para fazer uma visite especial a ERCE – Escola de Integração e Recuperação da Criança Excepcional.
	Vale lembrar que a fundadora da ERCE foi a professora Neuza Lúcia Jochinsen Barbosa em 1970 e que em 2002 faleceu deixando seu nome gravado para sempre naquela instituição.
	O atleta abraçou todos os alunos e foi saudado fazendo a alegria de todos. A seguir, sempre acompanhado pelo Padre João Batista Chemim e a convite do repórter Lauro Perussolo o atleta foi até a Liga Campolarguense onde tirou uma foto ao lado do radialista J. Amorim do Padre e do repórter.
	A visita deste atleta mostrou que o mesmo (que já encerrou sua carreira como jogador profissional) foi grande como artilheiro e como ser humano deixando assim uma grande saudade.
	A foto que está ilustrando e deu origem a esta matéria foi tirada pelo grande desportista e repórter esportivo Joel Andrade Vieira e pertence ao álbum de recordações do repórter desta coluna.
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            