21-09-2011
Atlético-PR se livra da perda de mando de campo por invasão.
21-09-2011 Fonte: Globo.com
O Atlético-PR se livrou da perda de mando de campo pela invasão do diretor de futebol, Alfredo Ibiapina, na partida contra o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clube, que corria o risco de perder até dez mandos, recebeu apenas uma multa, de R$ 20 mil.
E a decisão foi equilibrada. O relator e um auditor votaram pela perda de um mando de campo. Já o presidente e outro auditor votaram para que o clube não perdesse mando de campo e recebesse apenas uma multa. Portanto, como prevalece a menor pena, o clube recebeu apenas a multa.
Já o diretor Alfredo Ibiapina, que entrou em campo durante o intervalo e xingou o árbitro Marcelo de Lima Henrique, foi punido. Ele recebeu uma suspensão de 140 dias e multa de R$ 1 mil.
Cleber Santana pega dois jogos
Por fim, o volante Cléber Santana, que foi expulso nesse jogo contra o Palmeiras, pegou mais um jogo de suspensão. Com isso, o jogador, que tinha cumprido a suspensão automática contra o Flamengo, não enfrenta o Bahia, quarta-feira, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele fica à disposição do técnico Antônio Lopes para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado.
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            