16-09-2011
O jornal Folha de Campo Largo estará no Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, adiado do dia Sete de Setembro para este Domingo (18), devido às chuvas. Um grupo de funcionários desse veículo de comunicação estará inserido no contingente de alunos da Escola Municipal Maria Joana Ferreira Marochi, que mostrará a importância dos veículos de comunicação, na História e na Cultura do Município.
No dia 23 de Fevereiro de 1989, Campo Largo ganhou um veículo de Comunicação que faz a diferença. A Folha de Campo Largo, fruto dos ideais democráticos do seu fundador, o empresário Germano José de Oliveira, nasceu para ser a voz do cidadão campo-
larguense e fazer eco das suas reivindicações.
Desde à primeira edição, a Folha jamais se afastou do seu propósito de ser um espelho da sociedade, de ser um jornal com a cara da cidade.
Importância
O convite para a participação da Folha de Campo Largo, no desfile da Independência, por parte da escola Joana Marochi, muito honra este veículo de comunicação. É de se destacar a preocupação da Direção e professores desta escola, em mostrar aos seus alunos a importância, não apenas da Folha, mas de todos os veículos de Comunicação Social, para a defesa da cidadania e da Democracia, em nosso País.
A Folha comemorou, esse ano, o seu 22º aniversário de fundação e continua com o mesmo princípio da sua criação. A história desse veículo se confunde, nesses 22 anos, com a própria História de Campo Largo.
A Folha de Campo Largo se distingue por ouvir mais os campo-larguenses, defendendo os seus direitos, fazendo eco das suas críticas e comemorando as suas conquistas.
A cada edição, elaborada sempre com os mesmos princípios de Independência, Imparcialidade, Profissionalismo, Ética e Justiça, a Folha de Campo Largo se consolidou, ao longo dos últimos 22 anos, como o maior e mais importante Veículo de Comunicação da cidade.
A Folha sempre esteve na vanguarda, antecipando-se muitas vezes às mudanças que os veículos de comunicação iriam assumir. Foi assim quando lançou a edição em cores, assumiu o atual formato, "Berliner" e, mais recentemente, a versão eletrônica na Internet, através do site folhadecampolargo.com.br.
Em mais esta comemoração da Independência do Brasil, a Folha de Campo Largo saúda os seus leitores e toda a população do nosso Município, destacando a importância de cultivarmos sempre, a Justiça, a Ética e a Liberdade de Opinião, como pilares da Democracia.
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            