Polonês com Ignácio Arendt, na Quarta-feira 07/09/2011
16 de setembro de 2011 às 00:00:00
2688
16-09-2011
Os associados e convidados do Clube Polonês tiveram uma noite memorável, na Quarta-feira (07), com o Homem Show Ignácio Arendt. Uma noite com boa música e diversão tranquila.